Postagens mais visitadas

sábado, 21 de novembro de 2015

Como Desenhar Cosmo do Padrinho Magicos


Tutorial De Como Desenhar Cosmo do Padrinho Magicos





Então vamos lá ... é simples  e você consegue.


PASSO 1.

Vamos começar vamos? Comece com um círculo para a cabeça de Cosmo, e em seguida, adicione as diretrizes faciais. Em seguida, traçar diretrizes do corpo como você vê aqui.

PASSO 2.

Agora você vai começar a esboçar a forma do rosto de Cosmo e ou a cabeça como tal. Como você pode ver a parte de trás de sua linha do cabelo e é apontado ao quadrado. Incorporar a forma de orelha, juntamente com a forma da cara, e em seguida, mover-se para o próximo passo.

PASSO 3.

Nesta etapa, você vai tirar as sobrancelhas grossas em forma retangular de Cosmo e colori-los assim. Em seguida, desenhe a forma de seus olhos grandes amigas, e, em seguida, começar a desenhar a forma de seu corpo pequeno como tal.

PASSO 4.

Agora é hora de chamar penteado de Cosmo que é afiada, e apontou, em seguida, chamar a pequena coroa no topo de sua cabeça, que parece estar flutuando. Dê-lhe um grande sorriso aberto, e em seguida, desenhar em seus dentes, língua e alunos. Você vai acabar com este passo, adicionando uma linha redemoinho no interior do seu ouvido.


PASSO 5.

Para terminar Cosmo, você precisa desenhar o resto do seu corpo, e, em seguida, chamar a sua asa de fadas. Desenhe as mão, dedos, e então seu olhar estrelado varinha. Apague as linhas e formas que você desenhou no passo um para limpar o seu desenho.


PASSO 6.

Pronto agora você vai colorir o cosmo, dos padrinhos mágicos.

Pronto comente o que acharam.






←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário