Postagens mais visitadas

sábado, 21 de novembro de 2015

Como Desenhar Joker Do Esquadrão Suicida


Tutorial de Como Desenhar Joker Do Esquadrão Suicida





Bom vamos começar..


PASSO 1.

Comece com a cabeça e guia torso formas como isso, então esboçar nas orientações faciais.

PASSO 2.

Usando o guia de cabeça começar a esboçar a estrutura facial do Coringa, que é longo e estreito. Também incorporar as orelhas.

PASSO 3.

Vamos agora desenhar o nariz e depois as linhas de expressão proeminentes que vão criar as bolas para rosto do Coringa e depois passar para a etapa quatro.

PASSO 4.

Agora nós podemos desenhar em seus olhos bem abertos insanos. Eles devem ser enlouquecido procurando e muito piercing. Antes de deixar este esboço etapa nas rugas da testa ou dobras e em seguida, adicione uma tatuagem gota de lágrima, logo abaixo do olho.

PASSO 5.

Desenhar cuidadosamente na boca do Joker. Como sabem os lábios deve ser escuro, grosso e em negrito. Empate nos dentes e, em seguida, um pouco de sua língua.


PASSO 6.

No desenho com seus braços. Comece com o desenho da mão. Esta vai ser uma tarefa muito complexa, se você atualmente lutam com as mãos desenho porque este lado está em uma pose real. Depois de ter a mão de Joker desenhado em que você pode esboçar o braço.

PASSO 7.

Nesta etapa, você irá desenhar o cabelo primeiro. É curto e penteado para trás. Adicione as ondas para criar textura e corpo. Isso fará com que o cabelo parece vivo. Uma vez feito isso, você pode desenhar na outra mão e braço como tal e, em seguida, chamar a tatuagem na parte superior da mão também.



PASSO 8.

Leve o seu tempo como você enfrentar a tarefa de esboçar o corpo de Joker. Comece com a espessura de seu pescoço, em seguida, desenhar os músculos do pescoço, ombros e, em seguida, o resto do seu braço. Uma vez que seja completa, você pode traçar seu torso ou parte superior do corpo. Adicionar a definição muscular para o seu peito e estômago também.

PASSO 9.

Finalmente, você vai primeiro apagar os erros e orientações, em seguida, começar a desenhar as tatuagens por todo o corpo. Observe o que as tatuagens simbolizam, tudo o que ele é



FINAL 10.

Esta é a arte de linha para Joker do Esquadrão Suicida. Pinte  para realmente trazê-lo à vida.

Pronto comente o que acharam.


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

Um comentário :

  1. Me parece muito interessante os filmes por que podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Jared Leto, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049. É um dos melhores Drama Filmes, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    ResponderExcluir